Os casais mais icônicos da história

Preparem-se, amantes de histórias de amor, porque viagem no tempo está prestes a começar! Onde? No sempre mágico, às vezes intenso, mundo das celebridades de Hollywood. Tapetes vermelhos, vestidos das grifes mais conceituadas do mundo e beijinhos para as câmeras, tudo com um toque de glamour e amor que apenas os casais mais icônicos de Hollywood podem entregar. Então, descubra quem eu selecionei para conversarmos hoje sobre os casais mais icônicos da história!

Elizabeth Taylor & Richard Burton

Os casais mais icônicos da história

É impossível falar de casais icônicos de Hollywood sem começar com Elizabeth Taylor e Richard Burton. Sendo assim, um amor tão intenso que se casaram e se divorciaram, não uma, mas duas vezes! Eles se apaixonaram no set de “Cleópatra” em 1963, uma épica história de amor digna de reis e rainhas, na vida real e na tela grande.

Paul Newman & Joanne Woodward

Os casais mais icônicos da história

Em primeiro lugar, Paul Newman e Joanne Woodward são a definição de “envelhecer juntos”. Um relacionamento de cinco décadas que nos mostrou que o amor verdadeiro existe sim, e o melhor, é possível em Hollywood! Casados de 1958 até a morte de Newman em 2008, os dois provam que um relacionamento duradouro é possível no mundo das celebridades.

Gwen Stefani & Gavin Rossdale

Os casais mais icônicos da história

No mundo do rock dos anos 90, Gwen Stefani, a vocalista do No Doubt, e Gavin Rossdale, do Bush, formavam o casal que todos queriam ser. Apesar de terem passado por vários conflitos e terem se divorciado, deixaram um marco que ainda é lembrado.

Brad Pitt & Angelina Jolie

Brad Pitt & Angelina Jolie

Em contrapartida, talvez conhecidos como o casal mais famoso de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, ou como nos gostamos de chamá-los, “Brangelina”, se tornaram praticamente sinônimos de glamour em Hollywood. Juntos, eles formaram uma família grande e diversificada antes de chocar o mundo com sua separação em 2016.

Goldie Hawn & Kurt Russell

Goldie Hawn & Kurt Russell

Finalmente, Goldie Hawn e Kurt Russell desafiam o estereótipo de casais de Hollywood há mais de 30 anos! Nunca oficialmente casados, eles são um dos casais mais estáveis ​​do show business, provando que é possível ter uma relação sólida sem nenhuma pressão social.

Você acabou de ler sobre os casais mais icônicos da história

Então, aí estão! Os casais mais icônicos de Hollywood, repletos de glamour, surpresas e algumas lições de amor também. Lembrando que o amor, seja ele na tela grande ou na vida real, sempre vale a pena.