Atores que se transformam: Maiores mudanças de peso para papéis no cinema

Se você acha que está tendo um dia difícil porque esqueceu de ir à academia esta semana, espere até ouvir o que alguns dos maiores astros de Hollywood têm feito para se preparar para seus papéis. Sim, estamos falando de transformações extremas no peso – os maiores sacrifícios corporais que eles fizeram para conceber suas personagens mais memoráveis. Portanto agarre sua pipoca light e prepare-se para se impressionar com as maiores mudanças de peso para papéis no cinema!

A “Operação Baleia” de Robert De Niro

Quem poderia esquecer a dramática transformação do Robert De Niro para o clássico filme “Touro Indomável”? De Niro engordou cerca de 27 kg para o papel, redefinindo o conceito de “perder a forma” para nós meros mortais, que choram ao ganhar 2 kg após um fim de semana de exageros culinários.

O “Maratona McConaughey” de Perda de Peso

Por outro lado, temos o vencedor do Oscar Matthew McConaughey, que desafiou as leis da física perdendo 23 kg para seu papel em “O Clube de Dallas”. O astro passou de hunk a esquelético em questão de meses. Nenhum abacate ou smoothie verde estava à vista durante esse período, acredite ou não.

A “Jornada do Pudim” de Christian Bale

Um expert em mudanças drásticas de peso, Christian Bale nunca foi de fazer as coisas pela metade. Ele passou de um mísero 55 kg em “O Operário”, para um robusto Batman, e depois se jogou de cabeça numa dieta a base de donuts e chocolates para interpretar o charmoso trapaceiro de “Trapaça”. Portanto, isso é o que chamamos de comprometimento!

Charlize Theron se transforma em “Monstro”

Seguindo a lista das maiores mudanças de peso para papéis no cinema, Charlize Theron tem suas próprias credenciais quando se trata de transformações no peso para papéis. Ela ganhou mais de 13 kg para interpretar uma assassina em série em “Monstro”. Em suma, quem diria que a bela atriz sul-africana conseguiria se transformar de tal maneira para esse papel intenso?

O “Efeito Orca” de Russell Crowe

Finalmente, temos Russell Crowe, que colocou uma quantidade impressionante de peso para interpretar o desgastado ex-boxeador de “A Luta Pela Esperança”. Ele parecia mais um urso faminto do que o esbelto Maximus que todos nos lembramos de “Gladiador”.

Você acabou de ver as maiores mudanças de peso de atores no cinema

Esperamos que tenha gostado da nossa lista e te esperamos em breve para mais conteúdo.