Celebridades que abandonaram a fama por uma vida normal

Oh, a vida de celebridade! Brilho, glamour, luxo e… espera, e se alguém quiser abrir mão de tudo isso? Nem todo mundo anseia por uma vida sob os holofotes eternos. Para sua surpresa, alguns famosos optaram por deixar os papparazis para trás e levar uma vida normal, como o resto de nós. Vamos ver quem são as celebridades que abandonaram a fama?

Adeus, Hollywood: o conto de Cameron Diaz

Poucos atores conseguem ser sinônimos de comédias românticas de sucesso como Cameron Diaz. Com uma carreira de destaque e uma lista de filmes bem-recebidos, Diaz surpreendeu a todos em 2014 ao anunciar que estava se aposentando. Trocou as premières de filmes por uma vida tranquila, livros de bem-estar e jardinagem. Parece que a estrela de “O Máskara” e “Quem Vai Ficar com Mary” está radiante na sua nova vida, longe dos holofotes.

De Chiquititas para o Mundo Corporativo: o Caso de Fernanda Souza

Quem cresceu assistindo a novela “Chiquititas” deve se lembrar de Mili, a menina que cativou o coração de todos nós. A atriz Fernanda Souza, que a interpretou, decidiu dar um tempo na carreira para se dedicar a uma vida normal. Hoje, ela é uma empreendedora de sucesso. Quem diria, hein?

Quando a Música Encontra o Silêncio: a escolha de Zayn Malik

Zayn Malik. Conhecido por milhões de fãs ao redor do mundo como um dos membros da sensação pop “One Direction”, Malik deixou a banda em 2015, citando o desejo de ser “um garoto normal de 22 anos”. Apesar de ter lançado uma carreira solo, Zayn parece longe de querer o estrelato de outrora. Ele tem se mantido longe dos holofotes, vivendo de forma reclusa e tranquila.

De Hogwarts para a Vida Adulta: o Recuo de Emma Watson

Emma Watson, mais conhecida como Hermione Granger na franquia Harry Potter, decidiu media seus comprometimentos em 2021. Apesar de continuar ativa em seus papéis como ativista e modelo, Watson se afastou um pouco da atuação para focar em outros interesses. Parece que até mesmo a bruxaria tem seu limite.

Nos Passos de Greta Garbo: the Phantom Phoebe

Por fim, seguinda a lista de celebridades que abandonaram a fama, ninguém fez isso melhor do que a lenda do cinema Greta Garbo. Mas hoje, temos uma estrela moderna que abandonou tudo para viver uma vida tranquila. Phoebe Cates, conhecida por suas atuações nos anos 80 e 90, abandonou o estrelato para abrir uma boutique em Nova York. Não é uma escolha comum para uma ex-atriz, mas certamente prova que há vida além do tapete vermelho.

Em suma, Ser famoso pode parecer o sonho de muitos, mas essas histórias confirmam que a fama não é tudo. Às vezes, uma vida normal é mais atraente do que todos os holofotes de Hollywood. E você, trocaria o simples pelo estrelato?