As festas mais concorridas do século 21

As Festas mais concorridas do Século 21

Agarra a champanhe e calça os teus sapatos de dança porque estamos prestes a embarcar numa jornada estonteante através das festas mais hypadas do século 21. Fuja do mundano e caia de cabeça no mundo exótico, extravagante e, às vezes, estranho do glamour das celebridades e conheça as festas mais concorridas do século 21.

O baile do Met

As festas mais concorridas do século 21

Vamos começar com a peça central do calendário de eventos sociais dos ricos e famosos – O Baile do Met. Este evento elegante, que acontece anualmente no Metropolitan Museum of Art, é conhecido por seu tapete vermelho cintilante, cheio de vestidos exuberantes e ternos deslumbrantes, que às vezes podem ser um tanto estranhos (mas e daí, quando se é famoso tudo é permitido).

A After Party do Oscar

As festas mais concorridas do século 21

A seguir, temos a festa pós-Oscar da Vanity Fair. Nada diz “chegamos lá” como uma estatueta dourada, um lindo vestido, um belo terno e um convite para esta after party exclusiva. É a oportunidade perfeita para os nomeados que não ganharam afogarem suas mágoas e para os vencedores celebrarem como se não houvesse amanhã.

A Festa Branca de Diddy

As festas mais concorridas do século 21

Na sequência, temos a Festa Branca de Diddy que, apesar de já ter passado para a história, está imortalizada como uma das festas mais icônicas dos anos 2000. Com um dress code rigoroso (branco, é claro), essa festa atraiu o A-list do entretenimento e consolidou Diddy como um dos melhores organizadores de festas do século.

Cannes Film Festival Parties

Festival de Cannes

Depois, vamos para a França, para as lendárias festas do Festival de Cannes. Entre elas, a festa da amFAR se destaca como uma das mais glamourosas noites no calendário de qualquer celebridade. Afinal de contas, onde mais você pode desfrutar de uma festa na Riviera Francesa, cercado por algumas das maiores estrelas do mundo, enquanto contribui para uma causa nobre?

A Festa de Réveillon de Leonardo DiCaprio

BEVERLY HILLS, CA – JANUARY 11: Actor Leonardo DiCaprio (L) and BAFTA board member Nigel Daly attend the BAFTA LA Awards Season Tea Party with Mulberry at the Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills on January 11, 2014 in Beverly Hills, California. (Photo by Donato Sardella/Getty Images for Mulberry)

E, por fim, mas não menos importante, temos a Festa de Réveillon de Leonardo DiCaprio em St. Barts. De acordo com todos que tiveram o privilégio de serem convidados, é simplesmente a maneira mais selvagem de dar as boas-vindas ao Ano Novo. Leve em consideração o poder de estrela de Leo e você pode imaginar por que esta festa é uma das mais cobiçadas.

Então aí está, um vislumbre breve, mas fascinante sobre as festas mais concorridas do século 21. Agora, volte para a sua vida regular e guarde essa champanhe – a menos, é claro, que você esteja indo para alguma dessas festas, porque se for, vá com tudo!