Sabores das Estrelas: Os segredos culinários dos famosos

Descubra os pratos preferidos das celebridades e suas receitas exclusivas, os segredos culinários dos famosos!

E aí, galera do “Fama E Glamour”! Em primeiro lugar, aqui é a Joana, trazendo um pouquinho do universo culinário diretamente da cozinha das celebridades. Já ficou curioso(a) para saber o que a Taylor Swift come depois daqueles shows incríveis ou que tipo de comfort food o Chris Hemsworth prepara num dia frio? Então, se liga nessas curiosidades dos sabores das estrelas, os segredos culinários dos famosos!

O Smoothie Favorito da Selena Gomez

Começamos o dia com energia, não é mesmo? Por isso Selena Gomez adora um smoothie de mirtilo com um toque de aveia e leite de amêndoas para começar seu dia. Saudável e rápido para aqueles dias corridos de gravação!

O Guacamole do Shawn Mendes

Primeiramente, se você também é fã de um bom guacamole, saiba que está em ótima companhia! Shawn tem sua própria versão, com abacates bem maduros, tomate picado, coentro, limão e (aqui vem o segredo) um tiquinho de alho ralado. Enfim, perfeito para um snack entre as turnês.

Os segredos culinários dos famosos

Macarrão à Carbonara da Ariana Grande

Simples e clássico. Ariana adora um bom prato de macarrão à carbonara. Bacon crocante, queijo parmesão ralado na hora e uma gema de ovo para dar cremosidade. Em suma, de dar água na boca, não?

Tacos Veganos da Billie Eilish

Para a galera plant-based, Billie Eilish tem a receita perfeita: tacos veganos com recheio de cogumelos, pimentões e uma generosa camada de guacamole. Em outras palavras, uma delícia para curtir com os amigos!

Os segredos culinários dos famosos

O Sanduíche de Sorvete do Post Malone

Por fim, uma sobremesa! Post Malone tem um guilty pleasure: sanduíches de sorvete. Duas cookies de chocolate recheadas com sorvete de baunilha e mergulhadas em chocolate derretido. Sério, como resistir?

Os segredos culinários dos famosos

E aí, quem aí se animou a experimentar uma dessas delícias na próxima reunião com a galera? Por fim, lembre-se: as estrelas também amam um bom prato caseiro, e quem sabe, com essas dicas, você não impressiona no próximo jantar?