A carreira de Taylor Swift e seu show no Brasil

Você vai ao show da loirinha mais famosa do mundo? Continue lendo para saber mais sobre a carreira de Taylor Swift e seu show no Brasil.

Vida

Nascida em 13 de dezembro de 1989, em Reading, Pensilvânia, filha do executivo de finanças Scott Kingsley Swift, da ex-executiva de marketing Andrea Swift e irmã mais velha do ator Austin Swift, onde possuem uma presença constante em sua vida e a apoiam dessa forma em sua carreira desde do início.

Ela já mencionou que seus pais foram fundamentais em seu desenvolvimento como artista e em seu crescimento pessoal. Assim, em várias ocasiões, Taylor também compartilhou histórias sobre momentos emocionantes e inspiradores com sua família.

Carreira

Aos 14 anos, ela se mudou para Nashville, Tennessee, conhecido como o epicentro da música country, para perseguir seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Com isso, ela chamou rapidamente a atenção da indústria da música e assinou em seguida com a gravadora Big Machine Records.

Alguns álbuns como “Taylor Swift” lançado em 2006 e “Fearless” lançado em 2008, levaram em ascensão a carreira de Taylor Swift e ao estrelato internacional.

Taylor atingindo o topo das paradas e ganhando inúmeros prêmios, incluindo o Grammy de Álbum do Ano e seus hits se tornaram e consolidaram sua posição como uma das maiores estrelas da música pop.

Ao longo de sua carreira, Taylor lançou vários álbuns aclamados pela crítica e de enorme sucesso comercial, incluindo “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017) e “Lover” (2019). Portanto, suas músicas abordam temas pessoais, relacionamentos, crescimento e empoderamento feminino, conectando-se com milhões de fãs em todo o mundo.

Turnê pelo Mundo

Taylor Swift realizou várias turnês ao longo de sua carreira: “Fearless Tour” (2009-2010), “Speak Now World Tour” (2011-2012), “Red Tour” (2013-2014), “The 1989 World Tour” (2015), “Reputation Stadium Tour” (2018) e “Lover Fest”. A última foi cancelada devido à pandemia de COVID-19 – 2020.

Em 2023, Taylor Swift continua a brilhar nos palcos com sua turnê “The Eras”, batem recordes de vendas e publico ao redor do mundo. Com isso, além impulsionar benefícios na econômicos, turísticos e de reputação para as cidades onde ela se apresenta, proporciona uma experiência única para os fãs. Em suma, ela brilha com todos os recordes que bate.

The Eras Tour: Brasil

A turnê da Taylor Swift está marcada para os Brasil nos dias 19 de novembro (Rio de Janeiro) e 25 e 26 de novembro (São Paulo). Devido a alta procura e esgotamento dos ingressos, foram abertas novas datas de show, 18 de novembro (Rio de Janeiro) e 24 de novembro (São Paulo).

As vendas de ingressos ocorreram em 2 etapas:

Quem adquiriu os ingressos para o show de Taylor Swift em 2020 teve a preferência na compra dos ingressos.

Clientes do banco C6 Bank Mastercard puderam adquirir os ingressos.

Posteriormente foi aberta venda dos ingressos para os demais fãs pelo site da cantora, bem como, presencial nos estádios onde ocorrerão os shows.

Infelizmente atualmente não se encontra ingressos disponíveis para o show, exceto em agência de turismo, onde estes disponibilizam além dos ingressos, translado para o Rio e Sampa e hospedagem nestas cidades.

A vida de Taylor Swift e seu show no Brasil

Esperamos que tenha gostado de ler sobre a carreira e o show no Brasil de Taylor Swift.